In Beleza Cabelos Dicas

Monte seu Cronograma Capilar na Lady Hair


Quenhé que não ama ter os seus produtinhos do CC todos prontinhos e organizados apenas esperando o dia certo da semana para serem usado? A Loja Lady Hair tem produtos para todas as etapas do cronograma e vai te ajudar a montar um esquema babadeiro.

Amiguinha, vamos supor que:

Segunda-feira é dia de hidratação!



FOREVER LISS BANHO DE VERNIZ BRILHO HIDRATANTE 250G 
O Banho de Verniz - Brilho e Hidratação Extremo da Forever Liss tem por objetivo proporcionar brilho máximo aos cabelos. Foi desenvolvido com tecnologia de última geração, rico em D’Pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil. Este complexo de aminoácidos repara toda a porosidade da fibra, deixando os cabelos macios, sedosos e com brilho intenso.

MASCARA DE HIDRATACAO PROFUNDA TRAT-LADY ABSOLUT REPAIR 500G
Fácil de aplicar, suaviza, dá brilho, amacia, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo. Repara a fibra, para proporcionar cabelos macios e brilhantes - Alto rendimento e Hidratação!

Quarta-feira é dia nutrição!



OLEO LADYHAIR DE ARGAN - PRODUTO PURO! PURO Argan Oil.
Alta Hidratação, Brilho Intenso e Maciez. Extraido da arvore Argan Spinosa originaria do Marrocos faz sucesso por suas poderosas propriedades.

SILICON MIX BAMBU MASCARA HIDRATANTE 450G
Indicada para regenerar, nutrir e dar suavidade aos cabelos. Desenvolvido para prevenir a quebra e as pontas abertas, contém vitaminas E,C e F, Óleos de Cártamo e Amêndoas que melhoram a saúde e a beleza do cabelo.

Sexta-feira é dia de reconstrução!



FOREVER LISS - ANABOLIZANTE CAPILAR MASCARA ULTRA CONCENTRADO 240G Anabolizante Suplemento Capilar é ultra concentrado e promove 100% de força, hidratação e nutrição aos fios, recuperando instantaneamente os cabelos fragilizados. Promove a reposição da massa capilar perdida fazendo que o crescimento continuo dos fios permaneça sempre saudável e forte, evitando assim a quebra. Proporciona resultado profissional imediato, blindando as cutículas, dando maciez, brilho sedosidade e maleabilidade aos cabelos.

FOREVER LISS - UTI MASCARA RECONSTRUTORA EFEITO TEIA 240G
UTI da Forever promete ser "O" tratamento intensivo que vai recuperar os cabelos danificados e agredidos quimicamente que aparentemente não tinham mais solução além da velha "Vitamina T (tesoura)"!

Para ter todos esses produtos e bombar o seu Cronograma Capilar é só você entrar NESSE LINK AQUI e fazer as suas comprinhas no conforto de casa, nas melhores condições e preços! Aproveita que tem promoção!!! 

Related Articles

9 comentários:

  1. Que bacana! Eu vou lá conferir mais produtos na loja.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Tudo muito bem detalhado com as informações e preços dos produtos, gostei da informação sobre onde encontrar e da qualidade das fotos que colocou!
    Beijos 💜

    ResponderExcluir
  3. Aaah que legal curti muito seu blog, e o post também!

    ResponderExcluir
  4. Menina e hoje mesmo eu tava olhando produtos da Forever Liss na internet pra comprar. Sério!!!!!!! Adorei o post e estou pensando em investir nesse de teia 👏

    ResponderExcluir
  5. Eita que eu tava aqui pensando em como preciso voltar pro cronograma. Obrigada de verdade pela dica! <3

    ResponderExcluir
  6. Esse post só me fez lembrar do quanto sou preguiçosa pra cuidar do meu cabelo kkk Preciso começar com um cronograma capilar urgentemente.

    ResponderExcluir
  7. So coisa maravilhosa, alguns desses eu já usei, e amei,vou na loja ver se acho algo pro meus crespos ahaha
    Amei a dica de loja beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito esse anabolizante capilar, acho que não tenho nenhum produto de reconstrução, apenas de hidratação e nutrição. Gostei demais das dicas!

    Pink Yuri | Pink is not Rose

    ResponderExcluir