In Beleza Cabelos Dicas Maxinutri Publipost Resenha

Testei a Biotina da Maxinutri


Olar pessoas! Tudo bom com vocês? A um tempo atras recebi aqui em casa uma caixinha recheada de produtos da Maxinutri e um dos primeiros produtos que resolvi testar foi a Biotina e agora vou contar tudo pra vocês.

A Biotina da Maxinutri é um Complexo Vitamínico para unhas e cabelos contendo Pantotenato de Cálcio, Tiamina e Acido Fólico que contribuem para o crescimento e o fortalecimento das nossas unhas e cabelos.
Informações do fabricante:


Ingredientes: Biotina (Vitamina H), Pantotenato de Cálcio (Vitamina B5), Tiamina (Vitamina B1), Ácido fólico, Excipiente: Silicato de Magnésio, Antiumectante: Dióxido de Silício, Cápsula: Gelatina, Corante: Dióxido de titânio.

Sugestão de uso: Tomar 2 cápsulas ao dia.

Conservação: Manter o produto bem fechado em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar. Após aberto mantenha a embalagem bem fechada.

Rendimento: 30 porções.

Não contém glúten Não contém lactose

Advertência: "Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionistas ou médico."

Ministério da Saúde Adverte: Não existem evidências científicas comprovadas que este alimento previna, trate ou cure doenças."


Os resultados que tive:

Quando eu estava no meio do processo de uso da Biotina eu resolvi pintar o cabelo, foram duas colorações em três dias e isso danificou demais os meus fios. Acredito que nesse processo a Biotina ajudou a dar uma recuperada na forca dos fios, mas em um todo o crescimento acabou sendo prejudicado pela química. Agora as minhas unhas estão sensacionismos, elas estão super fortes e com isso estão grandes, coisa que eu nunca nessa vida me aconteceu, elas era extremamente frágeis e quando cresciam começavam a descamar e quebrar. Então o meu teste foi super aprovado e eu super indico pra vocês que estão com os cabelos e a unhas frágeis.

O valor de 60 capsulas esta por volta de R$ 50,00 e nesse link você encontra as lojas em que pode encontrar a Biotina da Maxinutri. 

Related Articles

5 comentários:

  1. Realmente, a beleza começa pela nutrição! Bom saber que existem produtos especificos pra isso!!

    ResponderExcluir
  2. AMei seu post,n costumo ter este abito de nutrição mais achei interessante estas capsulas.

    ResponderExcluir
  3. Que incrível, adorei saber sobre a biotina, ainda ñ conhecia os benefícios.
    Ótimo post, adorei a resenha e a indicação!
    Bjs
    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir
  4. que produto excelente! minhas unhas estão bem fracas e estou precisando de um produto desse!

    ResponderExcluir
  5. O produto é muito bom, tomar um bom Complexo Vitamínico é importante para a saúde, já ouvi falar bem do Biotina da Maxinutri. O produto é bem eficaz, que bom que você gostou dos resultados, é muito bom quando usamos um produto e ele dá resultados positivos, gostei muito da dica bjs.

    ResponderExcluir