In Beleza Dicas Publipost TPM de Ofertas

Segunda da TPM: Maquiagem Internacional/Brazuca

Manas, olha eu passando com as ofertas da TPM de Ofertas para abrilhantar a sua segunda-feira! A senhora está com o estoque de maquiagem em dia? Tu tem certeza? Olha, eu acho que ´melhor dar uma espiada nesse post porque eu tenho certeza que você vai encontrar tudo o que precisa com aquele preço baixo que a senhora mais ama. Se liga!  

Kit Batom Liquido Queen Makeup


Mana, se atenta a esse babado matte que vai deixar a sua boca bem Kylie Jenner mesmo. Clica aqui e confere!

Kit Contorno Facial da Luisance (eu tenho/euamo)


Uma paleta bem compacta pra levar pra todo lugar e ter sempre como fazer aquela make babadeira pra iluminar e contornar o seu rostinho. Fácil aplicação e esfuma super bem! Clica aqui e confere! 

Kit Contorno Facial 5 em 1 da Luisance


Aqui está uma das coisas que eu mais ando querendo nessa vida! Olha o babado que é isso, eu to apaixonada, porque da pra fazer muita make Kardashian com esse trem. Clica aqui e confere! 

Kit de Pincel Profissional

Tu tem pincel? Porque sem pincel mão da pra sair fazendo a Kim por ai, mana. Clica aqui e compre já os seus 32 pincéis profissionais. 

Paleta Nude da Fenzza


Anjo, são 24 cores nudes para a senhora fazer a rainha dos tutoriais em casa mesmo. Clica aqui e compra já! MANDA NUDES! 

Delineador Vivai


Daí a senhora já tem todos os produtos acima, mas não tem o recurso pra fazer olho de gatinho e ahazar feito Camila Coelho. Pois eu vou te ajudar em dois pontos: Primeiramente a senhora vai clicar aqui e adquirir esse delineador babadeiro. Depois a senhora vai clicar aqui e aprender o melhor, mais fácil e mais bonito delineado de gatinho com a youtuber sensação do momento Kéren Paiva.

Paleta de Blush da Playboy


Mana, hora do produto EXCLUSIVO! Sim, a TPM trabalha com exclusividades também e trás pra vocês essa paleta com 10 tons de blushs para dar quele ar de saúde e glamour na senhora. Clica aqui e confere! 

Vamos sempre lembrar que a TPM tem frete free, ofertas a todo momento, parcelamento em cartões, boleto, débito e é um dos sites mais confiáveis desse Brasil. Então não perde tempo e vai, mana! 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário