In Beleza Cabelos Dicas

Sérum Óleo de Argan + Óleo de Macadâmia da Evoóc


Recebi esse Sérum da linha Inexplic tem um tempo e desde então tenho usado só ele como finalizador e olha, tem sido uma benção nos fios que estão detonados devido a química. Além de finalizador ele pode ser usado como protetor antes da escova e chapinha, mas como a parte com química dos meus cabelos fica muito oleosa eu acabo não usando para essa função.

O que a marca diz:

"Seu uso contínuo deixa o cabelo saudável e prolonga os resultados dos tratamentos por muito mais tempo. Indicado para pré escova, pré chapinha e finalizações em cabelos secos ou molhados."


Eu tenho usado para finalizar depois da chapinha, como disse estou com uma parte com química nos fios, então em alguns pedaços e principalmente nas pontas o ressecamento as vezes chega ser intenso e fica bem visível depois da chapinha. Três gotas no máximo na palma da mão é o suficiente para espalhar por todo comprimento, a embalagem vem com um dosador que não permite que o produto caia em excesso.


O cheiro dele é uma delicinha, super suave, mas que fica no cabelo por um tempo. Além de dar brilho, ele camufla muito bem as pontas ressecadas e abaia o frizz. Eu amo, já não vivo sem. O valor dele varia em R$ 60,00 e R$ 70,00. Dependendo de onde você compre, né? Um frasco com 30 ml do produto que é profissional e dura uma vida toda por não precisar de grande quantidade. Acho o valor super em conta. Ah, cacheadas me disseram que usar nos fios secos deixa eles molinhos e com muito brilho. Vale a pena testar.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário