In Dicas Maternidade Publipost TPM de Ofertas

Sexta da TPM: Para as Crianças


Oi oi meus amores! A partir de hoje, toda sexta-feira irei trazer pra vocês aqui no blog as novidades e promoções mais babadeiras do site TPM de Ofertas. Para a primeira sexta escolho itens para os nossos pimpolhos, já que estamos no mês das crianças. Tem muita coisa fofa pra mamãe e papai pirar junto com a criançada.



Pira aqui comigo mamãe nessa lancheira térmica da Jack Desing. Tem para meninos e meninas e comprando ainda hoje você leva um brinde surpresa! Para comprar clique aqui.


Outra coisa babadeira que chegou essa semana por la e eu estou pirando é a Zaky modelo Nina! Ai gente olha que coisa mais foufa! Para comprar clique aqui.


Pra quem tem uma pequena fã da Minnie e super estilosa essa bolsa transversal vai fazer ela enlouquecer e ficar mais linda ainda no look do dia. Para comprar clique aqui.


Espia só esse pendrive mais lindo da Hello Kitty e pense se sua filha não vai amar ter um desses para dividir as musicas com as amigas. Para comprar clique aqui.



Para as mocinhas tem também bolsa maravigold lançamento da Kipling. Para comprar clique aqui.

Gente, lembrando sempre que o site alem de super confiável, tem sempre os melhores preços e aquele frete grátis amigo que todo mundo ama.

Conheça todas as redes da TPM de ofertas! Facebook. Instagram. Site. Twitter

Related Articles

3 comentários:

  1. quanta dica Boa! eu amei a bolsa da minnie e já quero uma!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a lancheira, muito fofa ❤️ Já quero

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e as opções de presente!
    Esse site é maravilhoso, tem muita coisa bacana, amo!❤
    Ótima dica!
    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir