In Beleza Cabelos Dicas Inspiração Publipost

Wishlist: TPM de Ofertas



Vamos conhecer uma loja bem amiga e que tem os maiores produtos do mundo feminino e também masculino? Uma loja que entrega tudo grátis, tem muitas promoções? Segue o post, miga! 


Nas palavras da empresa:

A Tpm de Ofertas é diferente dos outros site de compra coletiva, foi criada à partir da ideia de empresários cansados de receber ofertas que realmente não estavam abaixo do preço, ser tratado com indiferença nos locais quando dizia que iria usar o cupom de desconto, atrasos no prazo de entrega, receber produtos em péssima qualidade e até embalagens danificada. Devido todos esses fatos a Tpm de Ofertas é focado na satisfação e bem estar do público feminino, seus produtos seguem o controle de qualidade ISO 9000, todos produtos são testados e analisados antes do envio, trabalhamos com embalagens personalizadas para que seu produto chegue em perfeito estado, prazo de entrega, diariamente realizamos pesquisa de mercado para trazer sempre os melhores lançamento com preços realmente abaixo do mercado, não trabalhamos com terceiros e nem parceiros, assim garantimos 100% da qualidade para os nossos clientes. Tudo isso para trazer a melhor opção de compra coletiva com foco no público feminino.

Se eu estou enlouquecida com o tanto de coisa que o site disponibiliza? Estou sim!









Se eu estou enlouquecida com o preço real oficial que eles tem? Demais! E para vocês enlouquecerem junto comigo e colocar as compras dos desejos em dia: Basta entrar no Site da TPM de Ofertas e pirar com as ofertas diárias. Mas corre, miga, porque as ofertas tem tempo determinado, mas estão sempre se renovando.

Lembrando que: Frete Grátis, Boleto, Debito e Credito em ate 12x

Garanto pra vocês que a TPM de Ofertas vai ser a sua mais nova amiga na hora das compras! Conheça mais deles em suas redes: Facebook, Twitter, G+, Youtube, Blog, Instagram

Related Articles

14 comentários:

  1. Chocadaaa!! O óculos da Dior ❤❤❤ amei demais

    ResponderExcluir
  2. se eu amei? amei muito! fiquei super interessada nas coisas ♡

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho de consumo esse aussei ? Certeza ne! Quero tudo?!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! To apaixonada por essa paleta de sombras!

    ResponderExcluir
  5. Tô chocada real com a quantidade de produtos disponíveis!! Logo eu a louca das promoções kkk Amei a dica!

    ResponderExcluir
  6. Séeeerio? OMG!
    Quantos produtos mara. Estamos apaixonadas pela paleta da Luisance.
    Arrasou na dica. Vamos correr lá pra espiar o site hehe
    beeejos

    ResponderExcluir
  7. Sinto que vou falir! Eu amei a dica, ainda não conhecia esse site! Já estou separando produtinhos aqui! Obrigada ❤️

    ResponderExcluir
  8. Só tem coisa boa nesta loja, vou ficar sem money assim.. Amei demais! Obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Me apaixonei nessa loja. Cada coisa mais linda que a outra e ainda com frete grátis. Vou ficar pobre assim haha.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  10. Eu adorooo o TPM! Fico pirada cada vez q entro pra conferir as novidades!
    E vejo muita gente elogiando tb o atendimento, a qualidade e a rapidez das entregas. Ja tenho até uma listinha de desejos com alguns produtos q em breve vou adquirir!

    Arrasou na dica amiga, amei o post!
    Bjo
    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir
  11. Amo site deles sempre encontro produtos maras lá 😍😍😍

    ResponderExcluir
  12. Eu. Tô. Passada!!! Não conhecia o site, amei a descrição que você colocou, deixou bem informado as redes sociais para podermos encontrar a loja e ótima escolha de produtos, ein!!!
    Amei *-*

    ResponderExcluir
  13. Eu desejei TUDO, é normal?? Chocada que tem até aussie, eu amoooo!!!! Miga que dica boa!

    ResponderExcluir